Não esquece de também acessar:

domingo, 14 de abril de 2013

Novidades to Club Penguin

Eai Pessoal Clarinharb10 na aréa,

Olha oque postaram ultimamente no blog de novidades do club penguin!


Por Polo Field em 11 de Abril de 2013 - 03:04 pm | Comentários (227)
Olá, pinguins!

Como já sabem, a Marvel Batalha de Super-Heróis retorna ao Club Penguin no dia 25 de abril! Nós vamos precisar de muitos super-heróis para proteger a ilha dos supervilões. Esta semana, nós queremos saber... Qual o melhor superpoder de todo o universo?



Deixe sua opinião nos comentários. Nós vamos escolher a resposta mais legal para aparecer no próximo post opinião. Se seu comentário for escolhido, você receberá 10,000 moedas em sua conta de pinguim.

Pinguinando!
Por Polo Field em 09 de Abril de 2013 - 09:04 am | Comentários (79)
Obrigado a todos que nos ajudaram a testar o Desafio Ninja Neve! Nós encontramos um monte de bugs juntos, e todos foram adicionados a nossa lista de correções. Bom trabalho, testadores!
O teste vai terminar em breve. Isto significa que resta pouco tempo para conseguir o Chapéu Beta do Desafio Ninja Neve! Lembre-se, este item estará disponível APENAS no teste beta. Avise seus amigos para pegarem o chapéu enquanto podem!!



Assim que o teste beta terminar, a equipe já começará a trabalhar nas correções e melhorias do jogo. O jogo deve ficar pronto em alguns meses. Desejem-nos sorte!

Até logo e… Pinguinando!
E Também teve a nova mensagem do cara do foguete no celular da EPF!

E Utimalmente o Polo Field postou no twitter que irá ter um novo livro!
                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário