Não esquece de também acessar:

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Novidades do club penguin da última semana



Possíveis Novos Chapéus para Puffles

Olá galera, Clarinharb10 aqui!

Faz tempo que, novos chapéus de puffle não ficam disponíveis no Club Penguin para compra mas, parece que logo teremos possíveis novos chapéus para puffles e o Portal Club Penguin, traz com exclusividade uma imagem com vários chapéus para puffles que podem ser lançados em breve, um até com tema da Viagem Pré-histórica. Confiram a seguir: 


Na minha opinião, o mais bonito é o chapéu com tema pré-histórico. E na opinião de vocês, qual é o mais bonito? Comentem pelos comentários!



Emoticons de Fim de Ano Continuam

Olá pessoal, Clarinharb10 aqui!

Como todos sabem, o Club Penguin disponibilizou três emoticons para a festa de Fim de Ano e, o eventoteve seu término porém os emoticons ainda continuam. Aí, surge a dúvida, será que esse detalhe passou despercebido ou a equipe do Club Penguin decidiu deixá-los permanentes? Confiram a seguir:


O que vocês acham? Na minha opinião, eu acho que eles deveriam ser permanentes pois são muito legais, além de serem úteis em algumas ocasiões. Vou ficando por aqui!



Notícias da Viagem Pré-histórica

Olá aventureiros, Clarinharb10 aqui!

Hoje a página do Club Penguin UK no site da Disney foi atualizado com algumas informações sobre aViagem Pré-histórica. Entre as informações temos, a duração da viagem e o que poderemos fazer nela. Confiram a seguir:


Uau! Como viram, teremos uma caçada pelos ovos de dinossauro e, todo os pinguins poderão participar e, ganharão um prêmio especial. Provavelmente, essa caçada será parecida com a dos ovos de Páscoa. O que vocês acham? Comentem e fiquem ligados no Portal Club Penguin para mais novidades!

Novo Livro - Agent Rookie's Secret Mission

Olá agentes, Clarinharb10 aqui!

Como todos sabem, o Club Penguin vai além do mundo virtual pois, tem produtos que são comercializadosfora do computador, entre eles temos desde brinquedos até livros e, o Club Penguin lançou um novo livrocontando as aventuras atrapalhadas de um membro da Elite Penguin Force chamado "Agent Rookie's Secret Mission". E, para quem já o possui, pode destravar itens com ele pois, ele já está na página "Destrave Itens Online". Confiram a seguir:


Infelizmente o livro não está disponível no Brasil nem em uma versão em português. Comentem se vão adquirir esse livro ou se já adquiriram e, fiquem ligados no Portal Club Penguin para mais novidades.



Pin - Biscoitos Festivos Desapareceu

Olá galera, Clarinharb10 aqui!

A cada duas semanas o Club Penguin lança um novo pin e não faz nem duas semanas que o pin "Biscoitos Festivos" foi lançado portanto, o pin deveria estar disponível ainda. Porém, ao irmos à Piscina que era o local onde o pin estava, vemos que ele desapareceu mesmo sem outro pin ser lançado no lugar dele. Confiram a seguir:


Estranho não? Será que ocorreu um bug com o pin ou a equipe do Club Penguin decidiu tirar por conta do término da festa de Fim de Ano? Comentem o que acham!



Novos Cartões Postais!

Saudações pinguins, Clarinharb10 aqui!

Entre as novidades que estão ocorrendo no Club Penguin temos três novos cartões postais. Agora podemos chamar um amigo para assistir ou atuar na nova peça do Palco "Os Pinguins Que o Tempo Esqueceu", perguntar onde está o novo Pin, ou chamar seus amigos para explorar a ilha. Confiram a seguir:


O que vocês acharam? Já enviaram esses cartões para algum de seus amigos? Lembrando que, eles custam apenas 10 moedas e todos podem enviar. Eu vou enviar agora mesmo e chamar todos para explorarem a ilha! Vou ficando por aqui, fiquem ligados no Portal Club Penguin para mais novidades.


Club Penguin - The Party Starts Now CD

Olá leitores, Clarinharb10 aqui!

Com o sucesso da música "The Party Starts Now" da Cadence durante o evento Ultimate Jam, o Club Penguin decidiu fazer cada vez mais músicas e, chegou a hora de eles desenvolverem um CD com essas músicas. OPortal Club Penguin traz com exclusividade a capa do mais novo CD do Club Penguin que em breve será lançado. Confiram a seguir:


O CD possui seis músicas, entre elas temos:
  • The Party Starts Now
  • Anchors Aweigh
  • Ghosts Just Wanna Dance
  • Cool in The Cold
  • Puffle Party (Gotta Have A Wingman)
  • Dubstep Puffle
Isso mesmo! Teremos uma nova música nesse CD, ela se chama "Puffle Party (Gotta Have A Wingman)"! Ela estará disponível durante a Festa dos Puffles em Fevereiro. O CD está disponível apenas para pré-vendana Amazom. Qual música vocês acham mais legal? Comentem!

Avanço da Epf: Cena do Crime

Olá pinguins , tudo sussa?

Hoje, o Tato Maxx postou um sneak speek no Blog Oficial do Club Penguin Espanhol, que parece ser cena de um crime , confiram:

                  

Atenção Agentes! Com a equipe super entusiasmadas por todas as novidades por todas as novidades, mas a EPF não pode esperar para mostrá-los, não quero estragar nenhuma surpresa, mas... Ainda há muito a fazer. Teremos mais detalhes nos próximos meses.

 Podemos observar que os ícones da barra do chat , tem alguns velhos ícones , como o ícone do iglu é uma casinha, como antigamente.

O que acharam dessa suposta cena de um crime? Deixe sua marca e comente sua opinião!

Um Abraço gelado, e até a próxima

Desafio Ninja Sombra e Neve Confirmados!

Olá pessoal, Clarinharb10 aqui!

Estava dando uma olhada no Twitter do Spike Hike, quando notei algo realmente demais! Ele estava confirmando para um usuário que, o Desafio Ninja da neve e das sombras virão porém, o Desafio Ninja daneve virá primeiro. Confiram a seguir:


Tradução:
Haverá um Desafio Ninja das sombras?
Neve primeiro
Para alguns que pensavam que o Desafio Ninja das sombras viria primeiro se enganou, a prova está logo acima! Resta-nos esperar pela chegada de novidades. Como vocês acham que o Desafio Ninja Neve será?


Sneak Peek - Viagem Pré-histórica (6)

Olá viajantes, Clarinharb10 aqui!

Cada dia que se passa eu fico mais ansioso para o dia em que a Viagem Pré-histórica chegará. Quanto mais prévias dessa viagem aparecem, mais ainda fico ansioso e, o Portal Club Penguin traz com exclusividade mais um Sneak Peek desse evento! Confiram a seguir:


Acima, temos uma imagem da Máquina do Tempo e, logo ao fundo parece haver telas de monitoramento com algumas salas do Club Penguin antigamente, antes das salas serem atualizadas. O que vocês acharam? Comentem! 



Club Penguin Terá um Chat Privado!

Olá pinguins, Clarinharb10 aqui!

Hoje, estava dando uma olhada no Twitter quando observei algo que me chamou a atenção, o Spike Hikeafirmou que esse ano o Club Penguin terá um chat privado. Ou seja, nós poderemos mandar mensagens para nossos amigos para que só eles vejam. Confiram a seguir:


Tradução:
Eu desejo que o Club Penguin faça um bate-papo privado no futuro.
Seu desejo irá se tornar realidade este ano.
Uau pinguins! O que vocês acharam da ideia do bate-papo privado? Vocês tem mais alguma ideia para o Club Penguin? Comentem!


Comercial Viagem Pré-histórica!

Olá galera, Clarinharb10 aqui!

Hoje eu estava dando uma olhada no YouTube quando encontrei um vídeo de uma propaganda da Viagem Pré-histórica. Todas as informações presentes na propaganda, são as de sempre apresentadas por outras formas, como as novas páginas de login e iniciais. Confiram a seguir:



O que vocês acharam? Mal posso esperar para poder me transformar em um desses dinossauros! E vocês? Comentem! 



Itens da Revista do Club Penguin do Reino Unido Edição 13

Olá caros leitores, Clarinharb10 aqui!

Como de costume, todo mês o Club Penguin lança uma nova revista no Reino Unido e, a edição desse mês é a de número 13, o que me chamou a atenção nela é os itens que, ao comprarmos a revista podemosdesbloquear. Confiram a seguir:


(Créditos ao leitor Vitor por esta imagem)

Interessante não? Parecem ser itens relacionados a Viagem Pré-histórica, os itens parecem ser dearqueólogos que são pessoas que trabalham na procura de dinossauros e fósseis de dinossauro. Infelizmente, a revista não está disponível no Brasil. Comentem se vão adquirir ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário