Não esquece de também acessar:

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Novidades do club penguin!

Oi pessoal Clarinharb10 na aréa,

Começou a pouco tempo a festa Medieval que está incrivel e tem várias novidades,então vamos:

Aqui está o Próximo livro de tesouros:

Há alguns dias atrás, uma imagem da capa do próximo Livro dos Tesouros acabou se espalhando por diversos blogs, todavia, ninguém tinha absoluta certeza sobre a vericidade da imagem e tudo não passou de meros boatos.

Acontece que, recentemente, nossa equipe teve acesso à arquivos internos do Club Penguin e conseguimos confirmar a presença de novos itens já hospedados nos servidores do jogo, confirmando assim, os boatos de que um novo Livro dos Tesouros está por vir!

Além de confirmar a notícia, achamos que seria bem interessante trazer a público as imagens dos novos itens que estarão presentes no novo Livro. Confiram:


São mais de 30 itens totalmente inéditos! Incrível, não é mesmo?
Provavelmente, o novo Livro dos Tesouros será lançado ainda durante o mês de setembro.

E aqui estão os novos videos:


A grande novidade do curta é que, no final, nós podemos acessar mais uma série de outros vídeos relacionados à Festa Medieval do Club Penguin! Basta clicar na poção que desejar, e em seguida, será automaticamente redirecionado aos outros vídeos.

Se você estiver com problemas para fazer a transição de um vídeo para o outro, uma dica é manter ativadas as notificações do vídeo. Você também pode usar a tradução de legendas acessando o canto inferior direito do player.

A Festa Medieval terá início no dia 19 de setembro e terminará dia primeiro de outubro.
E então, o que acharam desse novo método de interação do Club Penguin no Youtube? Qual das poções vocês mais gostaram? Comentem a respeito!

Novo Pin:


Com a Festa Medieval acontecendo na ilha, já era de se esperar que o mais novo Pin do Club Penguin fosse relacionado com o atual clima medieval.

Brasão do Fluffy pode ser encontrado na Sala de Leitura – localizada no segundo andar do Café –, e estará disponível até o segundo dia do mês de outubro.

O novo catalogo da festa Medieval:

A Festa Medieval finalmente teve início e, com isso, um novo catálogo de itens extras acabou sendo adicionado à ilha do Club Penguin! Confira a novidade:
 

O novo catálogo traz 15 novos itens inéditos e pode ser acessado ao clicar em seu ícone localizado no canto inferior direito de algumas das principais salas do jogo, incluindo o Centro e o Plaza.

O catálogo ficará disponível até o dia primeiro de outubro – data em que a Festa Medieval chega ao fim.

aqui está as novidades do Gary:

Com o início da Festa Medieval, o cientista Gary começou a aparecer pela ilha do Club Penguin com um playercard atualizado com o tema da atual festa. Confiram a nova aparência:

Aqueles que o encontrarem pela ilha podem adquirir o seu novo Plano de Fundo, que também foi atualizado e está com uma aparência bem semelhante com aquela apresentada no cartão de seu pinguim.


O cientista estará visitando as salas do Club Penguin até o dia primeiro de outubro, e para ficar por dentro das datas de suas futuras aparições, basta clicar aqui.

Páginas Iniciais(atualizações):
A página inicial do Club Penguin foi atualizada com duas imagens inéditas, ambas relacionadas à atual Festa Medieval que está acontecendo na ilha.



A Festa Medieval está repleta de aventuras épicas, e com certeza, as novas imagens da página inicial refletem à essa característica do evento!

O gary:

A Festa Medieval já começou, e entre as grandes novidades, está o mais novo livro de poções que nós recebemos do Gary assim que entramos na ilha.

Antes de começar a usar o novo livro de poções, precisamos coletar os ingredientes secretos da receita. 
Para isso, clique no ícone do livro – localizado no canto superior direito –, e em seguida, acesse cada uma das novas salas para ir atrás dos elementos necessários para a primeira poção.

Confira abaixo a localização de cada um deles:

•Ancoradouro

•Plaza

•Forte Nevado

•Estádio

•Floresta

Depois que já tiver pego os ingredientes, clique na opção Criar Poção do seu livro, e então, começará um mini jogo baseado nos seus ingredientes coletados. 

Para finalizar a sua receita, leve ao caldeirão apenas os elementos necessários – que estarão sendo indicados logo no topo da tela.

Se acertar a ordem, seu pinguim se transformará em um deslumbrante Puffle Branco Unicórnio. Todavia, se errar a sequência de ingredientes, seu pinguim se transformará no humilhante Puffle Frango!


Com uma ótima decoração, itens exclusivos e divertidas atualizações, a Festa Medieval está incrível e com certeza recebeu a aprovação dos jogadores! E se você quiser ler outras notícias sobre a festa, basta clicar aqui.


E então, o que vocês estão achando da festa? Deixem suas opiniões nos comentários!
Toda semana, juntamente com as decorrentes atualizações, uma mensagem é enviada pela EPF aos nosso Telefones Secretos. Querendo sempre abordar os assuntos mais comuns da ilha, desta vez, A Diretoria nos enviou uma espécie de tarefa envolvendo o novo evento lançado hoje – a Festa Medieval. Confira:

Uma mensagem simples, porém, engraçada. Pelo visto alguns frangos estão soltos por aí e temos que capturá-los para que a nossa festa não seja prejudicada de algum modo.

Qual sua opinião a respeito? Lembre-se que seu comentário é fundamental.

Pessoal Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário