Não esquece de também acessar:

domingo, 7 de abril de 2013

Novidades do Club Penguin


Eai Pessoal Clarinharb10 na area,

olhem  abaixo as novas novidades!

Sugestão de Palavras de Bate-Papo Atualizado!


Sabe quando vocês estão conversando, e após digitarem uma, duas, ou mais letras, aparecem sugestões de palavras? Pois bem, hoje uma atualização muito importante foi feita, o design das sugestões de palavras mudaram! Na minha opinião, ficarem bem melhor do que antes. Confiram a seguir:


                                    

E o Instragram do club penguin foi atualizado!

Muitos de vocês já devem conhecer o Instagram, um site onde os visitantes que obtém uma conta, podem postar suas fotos. O Club Penguin decidiu abrir uma conta e, até agora, somente uma foto foi postada. Ela é relacionada à EPF. Confiram:


Lembrando que, por meio do Instagram, há uma grande possibilidade de alguns Sneak Peeks serem postados sobre futuras novidades que poderão acontecer no Club Penguin. Eu achei essa novidade, sem dúvida, formidável! O link correspondente a página do CP é http://instagram.com/clubpenguin.

Exclusivos:Novos itens de Iglu

Estava no chat com meu amigo Gelim8, quando ele me mandou imagens interessantes... Eram futuros itens de iglu! Que devem chegar na próxima quinta-feira, no catálogo Iglu Doce Iglu. Eles são parecidos com alguns itens já lançados anteriormente pelo CP, durante um evento em que tivemos que escalar a montanha mais alta do jogo (Expedição Montanhosa). Confiram:


                                                                          
                                                     
O que vocês acharam pessoal? Estes itens são incríveis não acham? Deixem-me saber as suas opiniões por meio dos comentários! É fácil, basta clicarem em "Deixe seu comentário" localizado abaixo. Resta-nos esperar para sabermos se o item virá mesmo no próximo catálogo de móveis. Mais uma vez, agradeço ao Gelim8!

Novo Plano de Fundo do Twitter do club penguin:




Nenhum comentário:

Postar um comentário