Não esquece de também acessar:

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Club Penguin Novidades!


Últimas Novidades da Festa do Club Penguin 

Saudações pinguins,Clarinharb10 na área!

Quando estava conferindo o interior da Máquina do Tempo feita por Gary que, no momento está localizada no Forte Nevado, percebi que meu telefone de agente secreto tocava, preocupado eu o peguei e notei que havia umanova mensagem do Cara do Foguete. Confiram a seguir a mensagem mandada por ele:

(Cliquem para ampliar)

Cara do Foguete:
Hmmm... Gary? Você está bem? Você está... estranho.
O que vocês acham que está acontecendo com o Gary? Eu tenho duas hipóteses, o Gary pode estar cansadopor causa de todo o trabalho que está tendo com os preparativos da Viagem Pré-histórica ou, quando ele estava fazendo experiências com a informação genética dos ovos de dinossauros para nos transformar em um dinossauro, a informação genética afetou ele e ele está virando um dinossauro! Comentem suas opiniões pelos comentários e fiquem ligados no Portal Club Penguin para mais novidades.



Eai Pessoal Clarinharb10 na área!


Como toda festa do Club Penguin poucos dias antes de começar sempre há preparativos para essa festa, no caso da Festa Pré-histórica não é diferente. Se vocês pinguinarem até o Forte Nevado poderão dar uma espiadinha na Máquina do Tempo feita por Gary. Confiram abaixo:


Podemos ver que a Máquina do Tempo vista pela primeira vez na festa de Halloween, é exatamente essa. Mas eu ainda estou um pouco curioso, como será que essa Máquina do Tempo é por dentro? Vamos dar uma olhada?!


Uau! Ela é enorme por dentro não é mesmo? E dentro há uma mensagem do nosso amigo Gary, que diz:
Saudações, Amigos!
Preparem-se para uma
incrível aventura cientifica!
Volte no dia 17 de janeiro,
quando a Máquina do
Tempo estiver pronta.
Faremos uma viagem para
a era dos Dinossauros!
Isso quer dizer que no dia dezessete vamos para o período pré-histórico, preparem-se! E tomem muito cuidado para nenhum assinante pisar em vocês. Qual suas opiniões sobre esse assunto? Não se esqueçam de deixar lá nos comentári
Saudações pinguins,Clarinharb10 na área!

Entre as várias atualizações pelas quais o Club Penguin está passando, uma delas é a nova "Pesquisa do Pinguim". Ela está localizada na seção "Diversão" do Club Penguin e, tem como intuito saber qual festa de 2012 que foi realizada no jogo nós mais gostamos. Temos as seguintes opções: "Batalha de Super-Heróis"; "Hallowen"; "Music Jam - Na Pista"; "Medieval"; "Fim de Ano".  Confiram a seguir:


Eu votei na opção "Fim de Ano" e vocês? Comentem em qual opção votaram pelos comentários, eu vou adorar saber! Agora, vamos conferir o resultado dessa pesquisa a seguir:


Como viram, a melhor festa de 2012 na opinião dos pinguins é a festa de Fim de Ano! Em segundo lugar temos a Music Jam - Na Pista e a Batalha dos Super-Heróis que realmente foi demais. Vou ficando por aqui, um abraço gelado a todos e fiquem ligados no Portal Club Penguin para mais novidades como esta!


Eai Pessoal Clarinharb10 na Área

Olá pinguins,Clarinharb10 na área!

Faltando apenas poucos dias para a Festa Pré-histórica chegar, muitas novidades chegaram na ilha do Club Penguin, como por exemplo: Catálogo Iglu Doce Iglu, jornal entre outras coisas. Entre essas atualizações foram adicionadas novas músicas na lista de música para iglus. Confiram abaixo:


Entre todas essas musicas a minha preferida é Herbert Style, foi um sucesso essa música do Herbert. Cliquem aqui para assistir o vídeo clipe da música. Deixem suas opiniões sobre as novas músicas adicionadas nos comentários!



Novo Pin - Pegada de Dinossauro!

Olá pinguins,Clarinharb10 na área!
A uns dias atrás aconteceu que o pin acabou sumindo da ilha, e hoje como é quinta-feira o Club Penguin recebeu atualizações e lançou um novo pin que se chama: "Pegada de Dinossauro", e seu lugar durante as duas semanas é na Floresta. Confiram:



Como já citei acima, esse pin tem relação com a Viagem Pré-histórica que está deixando todos muito ansiosos para essa incrível aventura! 
Comentem as suas opiniões, vou ficando por aqui um forte abraço gelado a todos e ~ PINGUINANDO!



Novo Iglu Doce Iglu - Janeiro de 2013

Saudações pinguins de estilo,Clarinharb10 na área!

Como sabem, hoje o Club Penguin passou por muitas atualizações e entre elas tivemos um novo Iglu Doce Iglu, ele está com tema da Viagem Pré-histórica e nele, possui alguns itens secretos! Confiram a capa deste catálogo:

Se quiserem ver o catálogo em SWF, cliquem aqui.

Legal, não? Como todos sabem, todos os catálogos da ilha podem possuir itens secretos, para achá-los, devem apenas clicar no local em que eles estão escondidos. Abaixo, temos as imagens das páginas em que os itens secretos se encontram, para saberem o local onde se encontram é só clicaram nos locais que estão destacados em um quadrado vermelho. Confiram:





O que vocês acharam? Eu achei esse catálogo excelente e vou decorar meu iglu agora mesmo! Os itens presentes no catálogo, tem como tema o evento que irá ocorrer dia 17 de janeiro que é a Viagem Pré-histórica. Comentem o que acharam e quais são seus itens favoritos! Fiquem ligados no Portal Club Penguinpara mais novidades.



Novo Jornal #377

Olá leitores,Clarinharb10 na área!
Entre as novidades dessa semana, temos como de costume a nova edição do Club Penguin News - o jornal do Club Penguin. Nele temos várias matérias relacionadas a Viagem Pré-histórica que, é o próximo evento da ilha que se iniciará no dia 17 de janeiro. Temos ainda, perguntas feitas ao Garypiadassegredos da ilha e, para quem quer saber das próximas novidades temos "O Que Vem Por Aí". 

Gary sai a procura de ovos de dinossauros e precisa de ajudantes! "Precisa-se de Cientistas" é a primeira matéria do jornal:


Para lerem a continuação da matéria, é só vocês clicarem em "EU???". 
Confiram a continuação a seguir:


Temos como segunda matéria "Experimento Ovístico", o Gary diz que tentará fazer experiência com ovos de dinossauros, ele tentará utilizar a informação genética dos ovos para nos transformar em dinossauros! Confiram:


Muitas emoções nos esperam no dia 17 de janeiro mas, "O Que Vem Por Aí"? Confiram a seguir:

No momento, temos um novo Iglu Doce Iglu, as preparações para a Viagem Pré-histórica já se iniciaram e temos um novo pin! A Máquina do Tempo está localizada no Forte Nevado e já poderemos ver seu interior! Dia 24 de janeiro, teremos um novo pin! 

No restante do jornal, ainda temos perguntas feitas ao Gary e uma delas, pergunta o motivo por ele estar fazendo a Viagem Pré-histórica. Temos ainda, segredos sobre o jogo Pegando Onda que foi enviado pelo Rookie. O que vocês acharam desta edição do jornal? Comentem as suas matérias favoritas e fiquem ligados no Portal Club Penguin para mais novidades!



Novo Vídeo - Prehistoric Party Starts January 17!

Saudações pinguins, Clarinharb10 na área!

Um novo vídeo foi adicionado ao Canal do Club Penguin do YouTube e, ele mostra um pouco sobre a Viagem Pré-histórica. Confiram abaixo:



Incrível não? Estou muito ansioso para este evento! Comentem o que vocês acharam e fiquem ligados no Portal Club Penguin para mais novidades.

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário