Não esquece de também acessar:

quarta-feira, 20 de junho de 2012

A festa dos vingadores da marvel no club penguin

                                                            Novidades do club penguin
Novo pin da festa dos super-hérois da marvel dos vingadores no club penguin.
Nova Operação disponivel,e só você ir ao esconderijo dos vilões ir até a cadeira maleva deles e fazer a operação.
Os novos itens de super-herois e super-vilões já estão disponivéis na loja de presentes.
E nessa festa também na loja de presentes tem itens para todos os pinguins ou seja para pinguins assinantes ou não assinantes.
Na loja de presentes está para todos os pinguins o capacete de mineiro.
A luva Azul na Loja Congela.
A luva roxa joga um tipo de lixo tóxico.
E a luva amarela faz pegar fogo.
Os dois novos catálogos na loja.
Na pizzaria do outro lado do cofre tem dinheiro.
No café você ganha plano de fundo para os protetores.
E no teatro um plano de fundo para os malfeitores.
Quando você entra no club penguin aparece uma pergunta para vê se você escolhe qual lado os não assinantes só podem escolher a opção Cidadão.
Depois vá a seu esconderijo.
Depois se você escolheu Cidadão é azul,Vilão é preto e o Herói é Amarelo.
Nesse ano a Tia Artic está com um outro plano de fundo para quem encontra-lá.
Novidade dos iglus postado no canal do club penguin por Happy77.


Esse é o teatro:
Esse é o Café:
Essa é a Loja de presentes:
Esse é o Centro:
Esse é o Plaza:
Essa é a Pizzaria:
Essa é a Sala de Leitura:
Esse é o forte nevado:
Esse é o esconderijo dos heróis:
Esse é o iceberg:
Esse é o esconderijo dos vilões:
Agora quando você clica em logoff aperece está pagina.
Ajude a EPF!
Pinguinzada, tô aqui!

Recebemos tantos comentários fabulosos no último post Opinião! Eu a-d-o-r-e-i o comentário da Lola43112 sobre sua história favorita:

"oi pinguinzadaaa , aqui quem fala é a lola43112
e a minha historia favorita no Club Penguin é o diário do capitão Rockhopper porque nele o capitão escreve sobre tudo oque eu adoroo como puffles , aventuras no mar , eu tambem adorei as fotos são realmente muito divertidas.Por isso esta historia pra mim é simplesmente INCRÍVEL espero que vocês leiam pois vão adorar
valeu e penguinandooooooo"


Eu também acho as aventuras do Capitão Rockhopper emocionantes, Lola43112!

Heróis.jpgA Festa Medieval acabou, mas com ela todo mundo viu como os pinguins são corajosos na ilha! Falando em coragem e heroismo, quero muito saber quem você acha um verdadeiro herói. Conte pra gente nos comentários!

Um dos comentários será escolhido e publicado no próximo Opinião. O pinguim ou a pinguim sortudo vai receber um bônus de 10 mil moedas!
Olá, Pinguins!

Desde o início do Club Penguin, os pinguins sempre pedem roupas de personagens reais dos quadrinhos, como aqueles de Os Vingadores. Por esse motivo, fizemos uma parceria com nossos amigos da Marvel para tornar esse pedido realidade!

Fico feliz em anunciar que, pela primeira vez, os assinantes poderão se vestir como seus Super-Heróis e Supervilões preferidos da Marvel!! Vejam algumas das roupas:

Blog_120611.jpg
Mesmo se você ainda não é assinante, poderá se divertir bastante na festa. Não posso dizer muito, mas teremos algumas roupas para todos os jogadores!

Festa Marvel Batalha de Super-Heróis começa dia 14 de junho e achamos que essa vai ser uma das maiores festas que já tivemos. Queremos muito saber o que você acha!  
Pinguinzada, tô aqui!

A-d-o-r-e-i saber que muitos de vocês gostaram do bolo sem glútem e do peixorro-quente que publicamos no outro dia. A gente definitivamente gosta de fazer (e comer) essas receitas.

Esta semana, postamos uma nova atividade no Fazendo Arte: um Mosaico de Casca de Ovo. E para ajudar na inspiração, nossa equipe fez um mosaico com um dos nossos desenhos para colorir.

blog_120608.jpgCom a Marvel Batalha de Super-Heróis começando em breve, por que não fazer um mosaico com seu Super-Herói ou Supervilão favorito? Você pode mandar uma foto para nossa página Sua Arte.
Olá, Pinguins!

A Marvel Batalha de Super-Heróis já está acontecendo! E já vimos dezenas de vocês em ação. Veja só alguma fotos:

centro_marvel_1.pngforte_marvel_1.pngMarvel_dia_1.pngComo sempre, estamos ansiosos para saber o que você acha da festa. Ela deve voltar ano que vem? Conte nos comentários!
Olá, Pinguins!

Temos algumas novidades grandes chegando ao Club Penguin nos próximos meses e estou ansioso para mostrar um pouco delas. Sei que muitos pinguins estão animados com a festa Marvel Batalha de Super-Heróis agora, e isso é só o começo...

New_Igloo_Experience.pngNas próximas semanas lançaremos um novo tipo de experiência nos iglus e vai ser bem mais fácil decorar seu cantinho! O que eu mais gostei foi de algo que muitos já pediram: salvar várias decorações de iglu!!

Temos muito mais para contar, então fiquei de penas ligadas no blog!
Pinguinzada, tô aqui!

Obrigada por todos os comentários no último post Opinião! Eu simplesmente a-d-o-r-e-i saber sobre os hérois que vocês acham importantes. Veja o comentário que o Smurfeu mandou:

"Para mim os verdadeiros heróis são os: bombeiros, policiais, médicos, etc. Pois esses perdem um tempinho que seja para salvar nossas vidas. Bom é isso aê e PINGUINANDOOO."

poderes_marvel_opiniao.pngEsta semana quero saber: se pudesse ter algum superpoder, qual seria?

Vou escolher um dos comentários para aparecer no próximo Opinião. Se o seu comentário for o escolhido, você recebe um bônus de 10 mil moedas!


Meu novo vídeo mostrando a festa:




























Nenhum comentário:

Postar um comentário