Não esquece de também acessar:

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Panfu novo catalogo


Móveis snowboard

08 de janeiro de 2013
Olá Pandas,Clarinharb10 na área,
Como você está hoje? Você está de volta na escola ainda? Gelim8 e eu teriamos que voltar no dia 14.  Nós deseamos a todos um Feliz Ano Novo e falou sobre o que temos para o Natal.
 : Lol: há tempo suficiente para passar nossas tardes jogando em Panfu: Lol:
E o tempo suficiente para fornecer Casas nossa árvore de uma forma desportiva!Você poderia, por exemplo, usar o mobiliário snowboard novo para fazer isso:
Eles vão perfeitamente com roupas da última semana de snowboard :-) Ah, olhando para isso, eu totalmente quero ir em um feriado de inverno.
Será que você não me disse que seus pais estarão indo em férias de esqui em breve?? Basta ir com eles!
Mas eu não quero te deixar sozinho aqui. Afinal, o blog precisa ser escrito. E eu também não quero perder nenhuma das aventuras em Panfu.
Não se preocupe, eu posso lidar com o blog ;-) E se algo novo e excitante acontece, vou gravá-la para você. Promessa:-)
Ok, se você prometer honestamente, eu vou no feriado de inverno com meus pais. Vou chamá-los de imediato:-)
Patas acima de Panfu,


Nenhum comentário:

Postar um comentário