Não esquece de também acessar:

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Novidades do Club Penguin


Sneak Peek: Dinossauros na Festa Pré-Histórica

Olá pessoal!Clarinharb10 aqui.
A equipe do Club Penguin publicou um tweet importante no twitter oficial do jogo. Ele vem acompanhado de uma imagem, que nos mostra como serão os dinossauros na Festa Pré-Histórica! Curiosos? Vejam o tweet:



A tradução é essa:
Prontos para RUGIR? Aqui está um sneak peek de como os pinguins vão ficar depois de se transformarem em um dinossauro! 
Agora, observem o dinossauro:

Na minha opinião, essa transformação ficou muito legal. Será incrível poder se transformar em dinossauros nessa festa! E vocês, gostaram dela? Deixem suas opiniões nos comentários.
Bem, vou ficando por aqui. Até mais!

Máquina do tempo da Festa Pré-Histórica.


oiiii pessoal!!! hoje tenho uma super novidade exclusiva XD, bom hoje eu estava pesquisando mais sobre essa festa de janeiro é achei uma coisa bem interessante adivinha o que eh? -q é a maquina do tempo do gary!! que vai esta nessa festa vejam as imagens dessa maquina:


Bom, eu sei que essa maquina já estava na festa de halloween de 2012, é não é isso só tem mais XD essa maquina do tempo se chama Time Trekker.
Time Trekker vista do telescópio.

Close na Imagem acima.


Bom como vocês sabem essa maquina do tempo tava na festa de halloween.... não sei se vocês viram o gajotz comentando no twitter sobre isso que era um sneak peak legal né? também o spike hike falou no seu twitter sobre isso uma confirmação confiram:
e ai o que acharam sobre isso? demais né? bom até mais...

Música da Festa Pré-Histórica no Soundcloud!


Olá pessoal!Clarinharb10 aqui.
Hoje, quando eu estava na rede social Twitter, percebi que meus amigos estavam falando algo relacionado à Festa Pré-Histórica. Eu percebi que eles estavam falando que a música oficial da Festa Pré-Histórica foi lançada no Soundcloud! Acompanhem um print da descrição da música:

Essa é a tradução:
O Club Penguin colide com o passado pré-histórico a partir de 17 de janeiro de 2013. Pinguins podem explorar terras antigas e descobrir novas aventuras. Todo mundo pode cavar em busca de ovos de dinossauro para ganhar um prêmio especial. E os assinantes podem voar, esmagar e rugir como dinossauros!
Querem ouvir a música? Então, cliquem aqui. Na minha opinião, essa música ficou ótima. E vocês, o que acharam dela? Deixem suas opiniões nos comentários!
Bem, vou ficando por aqui. Até mais!


                                                 
                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário