Não esquece de também acessar:

sábado, 12 de outubro de 2013

Novidades do club penguin!

Moedas do pinguim!

O Club Penguin sempre quer evoluir em suas ferramentas fora e dentro do jogo. Desta vez, houve uma atualização na notificação que nos informa a falta de moedas para comprar de terminado item. Ficando bem mais moderno e bonito, um atalho para jogos e passeio com puffle foi adicionado. Confira:

Bem legal, não é verdade? Pensando em comodidade para o jogador, o jogo se sai muito bem. Qual sua opinião a respeito desta atualização? Seria bacana você comentar, pois sua opinião vale muito para todos do blog.

Construções para a festa de haloween!

Recentemente, como você deve saber, a notícia da Festa de Halloween chegou. Juntamente com isso, a equipe de publicidade do jogo anda preparando um material bem bacana para atrair cada vez mais pinguins para o evento. Já foram imagens exclusivas e muitas outras coisas. Desta vez, faltando uma semana pro início da festa, algumas das principais salas do jogo foram atualizadas com alguns itens que aparecerão bastante no evento. Veja:



Pelo visto, nesta edição da festa, muito terror e suspense estarão soltos por aí. Vários caixões podem ser encontrador pela ilha e também temos algumas caixas trancadas com um cadeado fantasmagórico. Nossa... Muito legal! O que você espera desta festa? Comente. Lembre-se que sua opinião é fundamental.

Nova pesquisa do pinguim!

Um ponto tradicional da página da Comunidade do Club Penguin é a Pesquisa do Pinguim. De tempos em tempos, uma nova pergunta é feita para nós com a finalidade de saber nossas preferência a respeito de diversos temas. Desta vez, a pesquisa se refere ao catálogo Estilo Pinguim deste mês.

A equipe do jogo quer saber sua fantasia preferida! Confira a seguir as opções de voto e os resultados momentâneos: 

Bem, particularmente, prefiro as fantasia de zumbi, pois dão um toque mais misterioso para o Halloween. E você, qual fantasia prefere usar? Lembre-se de deixar um comentário, pois ele é muito importante para nós. 

Fui!ASS:Clarinharb10

Nenhum comentário:

Postar um comentário