Não esquece de também acessar:

domingo, 23 de junho de 2013

Austin de Austin e Ally no Music JAM?

OI PESSOAL CLARINHARB10 NA AREA,

Hoje eu estava eu meu twitter (@Clarinharb10), quando uma imagem bastante interessante chamou minha atenção, ela mostra o ator Ross Lynch, que interpreta Austin Moon na série Austin & Ally, e mais duas meninas, sendo uma delas (a primeira à esquerda), do Disney Game On. Vejam:
Créditos a Portal Club Penguin por fornecer a imagem

Pode-se perceber, que vemos uma parte da logo do Club Penguin. Segundo algumas informações, a Music Jamdeste ano irá se chamar ''Summer Music Jam'', mas a série Austin & Ally não tem muitas coisas ligadas ao verão, tenho uma hipótese de que está festa seja uma divulgação do filme Teen Beach Movie, pois é mais ligado ao verão, e também na imagem só tem o Austin, se fosse a série estaria ele e a Ally, concordam?


E FUI GALEIRINHA!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário