Não esquece de também acessar:

domingo, 10 de março de 2013

Concurso de Postador de Clarinharb10 Completo!


Entrevistador
Entrevistado
1. Como conheceu o blog Portal Clarinharb10?E o club penguin?
Eu estava procurando um blog de Club Penguin quando, encontrei o Portal Clarinharb10 ai eu notei deve ser legal porque tem omesmo nome de meu pinguim.O club penguin eu achei quando eu estava procurando mundos-virtuais ai achei ele.

2. Se você fosse dono daqui, o quê mudaria?
Nada!

3. Você mudaria a cor do blog?
Iria deixar da cor que está.
 



4. Qual o nome do seu pin
guim?
Clarinharb10




5. Fale um pouco do seu pinguim, o Clarinharb10.
Bom, ele tem 3 anos e, se quiser ser amigo dele ele vai ser um bom amigo e sempre estará ao seu lado.


6. Qual é seu personagem Favorito?
Rookie.

7. Que item você acha que todos os pinguins deveriam ter?
Uma roupa porque se não iriam andar todo mundo pelado!

8. Quer deixar um recado para os leitores?
Comam Sushi
O iglu de Clarinharb10:



Dias de Vida:
532

Você é assinante?
Sim

Selos:
105 de 323

Guia Túristico?
Sim

Desafio Ninja?
Sim

Desafio Ninja do Fogo?
Sim

Desafio Ninja da Água?
Ainda não.

Agente Secreto?
Sim.

Pizza Favorita?
Calabresa

Puffles Favoritos?
Laranja e Vermelho

Jogo Favorito?
Patrulha Espacial

                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário