Não esquece de também acessar:

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Look do Dia

Eai pessoal acabei de fazer o tour pela festa de haloween do club penguin e estou editando jajá estará no ar!Bom mais esse é o look do dia bem confortavél.

domingo, 20 de outubro de 2013

sábado, 12 de outubro de 2013

Comemoração na quarta-feira-16 de Outubro!

Clarinharb10 na aréa,
E aí pessoal, todos logados?
Eu estou curtindo demais as comemorações que estão rolando pela ilha e as visitas USB que a gente vem recebendo nesses últimos dias! Agora, falta pouco tempo pra data oficial em que o CP, finalmente, completa esses cinco anos. Já é na quarta-feira que vem, e esse dia tem que ser muuuuuuuito irado!
Já ouvi dizer que algo bem legal vai acontecer, em homenagem aos primeiros cinco anos do Club Penguin em português. Acontece que ainda não me confirmaram o que é e eu estou HiperSuperUltraMega curioso pra descobrir!!!
Que surpresa será essa que a equipe do CP está preparando pra gente? O que será que vai acontecer de diferente pela ilha no dia 16 de outubro? Estou muito animado!
E vocês, ficaram empolgados com a notícia? Se alguém tiver alguma pista, conte pra gente nos comentários.
#pinguinando

Gary e Cadence na ilha!

Clarinharb10 na aréa,
Uau, essa comemoração dos primeiros 5 anos do CP em português está mesmo IRADA!!!
O Gary também apareceu na ilha e foi USB!! Vejam só:
Acabei de saber que, na segunda-feira, teremos mais uma visita especial!!! Nossa DJ preferida, a Cadence, vai aparecer no Club Penguin pra agitar uma festa de comemoração!!!
Vejam só os horários abaixo:
É no HORÁRIO OFICIAL DO CLUB PENGUIN, lá do Forte Nevado, ok?
Não se esqueçam de comentar e dizer o que estão achando das comemorações!!!

Novidades do club penguin!

Moedas do pinguim!

O Club Penguin sempre quer evoluir em suas ferramentas fora e dentro do jogo. Desta vez, houve uma atualização na notificação que nos informa a falta de moedas para comprar de terminado item. Ficando bem mais moderno e bonito, um atalho para jogos e passeio com puffle foi adicionado. Confira:

Bem legal, não é verdade? Pensando em comodidade para o jogador, o jogo se sai muito bem. Qual sua opinião a respeito desta atualização? Seria bacana você comentar, pois sua opinião vale muito para todos do blog.

Construções para a festa de haloween!

Recentemente, como você deve saber, a notícia da Festa de Halloween chegou. Juntamente com isso, a equipe de publicidade do jogo anda preparando um material bem bacana para atrair cada vez mais pinguins para o evento. Já foram imagens exclusivas e muitas outras coisas. Desta vez, faltando uma semana pro início da festa, algumas das principais salas do jogo foram atualizadas com alguns itens que aparecerão bastante no evento. Veja:



Pelo visto, nesta edição da festa, muito terror e suspense estarão soltos por aí. Vários caixões podem ser encontrador pela ilha e também temos algumas caixas trancadas com um cadeado fantasmagórico. Nossa... Muito legal! O que você espera desta festa? Comente. Lembre-se que sua opinião é fundamental.

Nova pesquisa do pinguim!

Um ponto tradicional da página da Comunidade do Club Penguin é a Pesquisa do Pinguim. De tempos em tempos, uma nova pergunta é feita para nós com a finalidade de saber nossas preferência a respeito de diversos temas. Desta vez, a pesquisa se refere ao catálogo Estilo Pinguim deste mês.

A equipe do jogo quer saber sua fantasia preferida! Confira a seguir as opções de voto e os resultados momentâneos: 

Bem, particularmente, prefiro as fantasia de zumbi, pois dão um toque mais misterioso para o Halloween. E você, qual fantasia prefere usar? Lembre-se de deixar um comentário, pois ele é muito importante para nós. 

Fui!ASS:Clarinharb10

domingo, 6 de outubro de 2013

Club penguin Novidades!

Agora pode usar puffles e itens de nadadeiras juntos!



Dentre algumas das atualizações realizadas pela equipe do Club Penguin neste final de semana, há uma nova que chamou a atenção de muitos pinguins na ilha: agora é possível usar um item de nadadeira junto com um puffle!

Antigamente isso era irrealizável, pois se um pinguim levasse seu puffle para passear e se este pinguim estivesse usando algum item qualquer da seção "Nadadeiras", automaticamente (e imediatamente) este item era substituído pelo puffle, algo que, na maioria dos casos, poderia ser considerado como uma "frustração". Entretanto, agora puffles e itens podem estar juntos no playercard sem nenhum problema.

Falta pouco para My Penguin para iphone e android!

Já faz quase um ano que o aplicativo My Penguin foi lançado para iPad, e desde então, os usuários de outras plataformas mobiles não veem a hora de poder acessar o aplicativo em seus aparelhos.

A novidade, é que o Spike Hike – da staff do Club Penguin – anunciou recentemente em seu Twitter que as versão do My Penguin para iOS iPhone e Android já estão sendo desenvolvidas.
("Falando de novos dispositivos – Ontem eu vi o My Penguin rodando em um iPhone! 
Tem um monte de trabalho por causa da tela pequena, mas funciona bem!")



("Android – Infelizmente, só na primavera. 
Mas estamos trabalhando o mais rápido possível!", em tradução livre.)

Novo epsódio de Waddle On



Mais uma sexta-feira chegou e, como de costume, um novo episódio do #WaddleOn foi lançado. Essa semana, temos um episódio com as melhores partes da primeira temporada do programa.

Caso queira colocar legendas, basta procurar o botão das legendas na parte inferior do vídeo e escolher a linguagem em que você quer assistir.

Itens de Haloween


Mais um mês se iniciou e, como de costume, um novo catálogo Iglu Doce Iglu foi disponibilizado. Como teremos a Festa de Halloween esse mês, o novo catálogo está todo voltado para ela.

Logo no começo, temos duas novidades. A primeira, é que um pacote com 10 itens de Halloween foi disponibilizado, e a segunda é uma nova lanterna chamada Jack que distribuirá doces entre os dias 17 e 31 de outubro. Confiram:



As outras páginas estão cheias de itens para o Halloween e, como sempre, temos itens escondidos no catálogo que, nessa postagem, estão circulados com um círculo vermelho. Confiram:









Com esses novos itens, poderemos deixar nossos iglus bem assustadores para a Festa de Halloween que começará dia 17 de outubro. Eu já comprei alguns itens, e vocês? Coloquem suas respostas nos comentários!

O Novo catálogo de roupas!

Acabamos de entrar no mês de outubro e, como de costume, um novo catálogo Estilo Pinguim foi disponibilizado. Esse mês, temos diversas roupas com o tema da festa desse mês, a Festa de Halloween.

Logo no começo, temos novos planos de fundos para todos os pinguins que, como sempre, estão bem inovadores. Confiram:



Nas páginas seguintes, temos diversas fantasias com o tema da Festa de Halloween. Como sempre, temos alguns itens escondidos nessas páginas que, nessa postagem, estão circulados com um círculo vermelho. Confiram:








Como vimos, temos muitos itens feitos especialmente para a Festa de Halloween que, como muitos falam, é uma das melhores festas do ano. Eu já comprei diversos itens desse catálogo, e vocês? Coloquem suas respostas nos comentários!

Os iglus de Haloween!

O mês do Halloween chegou e, como de costume, dois novos iglus foram disponibilizados no catálogo Iglu Novo em Folha.

Para comprá-los, basta ir na opção de editar seu iglu e clicar no catálogo com um iglu na capa. Os dois iglus de Halloween custam 2000 moedas e, como sempre, apresentam um estilo bem inovador. Confiram:




Podemos perceber que, com esses iglus, poderemos ter nossos lares decorados com o tema da próxima festa. Eu já estou juntando moedas para comprá-los, e vocês? Coloquem suas respostas nos comentários!

Comercial do Haloween!

O canal do Youtube do Club Penguin nos traz vídeos chamativos perante as atividades atuais que ocorrem na ilha. Desta vez, como você deve saber, a Festa de Halloween está chegando, e juntamente com isto, o sistema de publicidade do jogo "entrou em ação" e lançou um vídeo que retrata as principais atualizações que irão acontecer com o início do evento. Confira:



Para você que está ansioso para o início da festa, pode anotar em sua agenda, pois dia 17 de outubro, quinta-feira, diversos animais pavorosos irão passear pelas mais assombradas salas do jogo. E aí, animado para grandes sustos? Comente! Lembre-se que sua opinião é fundamental para o blog. Até logo.

Compras Pizzas para o puffle na Pizzaria


Mais um dia de atualizações chegou e, consequentemente, temos diversas novidades pela ilha. Uma delas é que, a partir de agora, você poderá comprar pizzas para os seus puffles dentro da pizzaria.

Para comprá-las, vá para a pizzaria e clique no novo forno localizado na parte direita dela. Ao clicar, você terá duas opções de pizza, uma normal de pepperoni para todos os puffles, e uma especial somente para os puffles com donos assinantes. Confiram o menu:


Podemos perceber que as duas pizzas são bem baratas e, se você comprar a pizza especial, seu puffle ficará com a barra de fome totalmente cheia.

Com a Festa de Halloween chegando, temos um novo pin disponível no Club Penguin relacionado com esse evento que chega à ilha dia 17 de Outubro.

As Presas Assustadoras estão localizadas na perto do gerador de luz Caverna da Mina, e estará disponível até o dia 16 de Outubro.

Fui!!!!!!!!!!!(ASS:Clarinharb10)